• Ops! Seu carrinho de compras está vazio.
Pneu Store
  1. Entrega

Entrega

O cliente receberá todas as informações de seu pedido via e-mail, desde a finalização da compra até o embarque do produto. É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento.

Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas. Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega são de responsabilidade do cliente.

O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados). O prazo começa a contar somente após o pedido de compra ser faturado e liberado para envio. Esse processo pode levar até 03 dias úteis.

Qualquer elogio, dúvida, crítica ou sugestão, contate nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 602 2013 ou pelo e-mail sac@pneustore.com.br. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.